SOCIEDADE DE HOMENS

 

Grupo societário voltado para homens

de todas as idades e estado civil.

maos-acordo-negocios.jpg

Sociedade de Homens

A Igreja Metodista é uma comunidade cristã de Dons e Ministérios, espaço de piedade, misericórdia, acolhimento e serviço ao povo.

 

Para desempenhar a missão de Viver a santidade, a graça de Deus e fazer discípulos para Jesus necessitamos de Dons do Espírito Santo. Com os Dons, Deus nos leva a trabalhar em ministérios específicos no Corpo de Cristo, acarretando no que chamamos de Dons e Ministérios. Somos cheios do Espírito Santo, recebemos um dom e trabalhamos num ministério do Corpo de Cristo.

Colégio Episcopal. DIscípulos na visão dos Dons e Ministérios. 2007.

Você, HOMEM, de qualquer estado civil, interaja conosco através das atividades de nossa Sociedade de Homens.
86194291_2983518315002154_6210018687013879808_o.jpg

A Sociedade Metodista de Homens, pauta a sua atuação numa visão da absoluta responsabilidade que cada Homem Metodista deve ter diante da obra que o Senhor da Igreja quer promover entre nós, brasileiros. Essa visão de sua responsabilidade é preservada até hoje na atuação do avanço missionário do movimento metodista. As atividades mais desenvolvidas são aquelas justamente voltadas para a evangelização, na realização de cultos nos lares dos membros da Sociedade de Homens, em pontos de pregação permanentes e outros trabalhos como cultos ao ar livre, em cadeias e hospitais, além da responsabilidade direta por novos trabalhos missionários que vão se abrindo aqui e ali.